Sobre os móveis de corda náutica

O final do ano está aí, e com ele já vem as expectativas da chegada de um novo ano, com novas perspectivas, metas, sonhos… Enfim, tudo novo, a começar pelos espaços que estão à sua volta! Sim, esta é a época do ano em que muitas pessoas despertam o seu espírito criativo, repleto de vontade de repaginar e inovar. E por que não aplicar isso na decoração de sua residência?

Gostou da ideia? Então vamos dar continuidade. Uma ótima opção para renovar a decoração do seu espaço, é utilizar móveis diferenciados, que fogem do tradicional, e a Alumax, sendo uma fábrica de móveis de corda náutica, fibra sintética, tela sling, madeira e alumínio, preparou com muito carinho este post, especialmente para você, que vai te ajudar a saber tudo sobre os móveis de corda náutica, que já são tendência no âmbito decorativo de ambientes e estão conquistando cada vez mais espaço em nosso meio.


Móveis de corda náutica versáteis e resistentes




Você sabia que, na fábrica de móveis de corda náutica, os móveis possuem detalhes em corda náutica ou peças produzidas totalmente com esta matéria prima? Para você ver, como elas se destacam inclusive nos pequenos detalhes. Sobre os móveis de corda náutica, eles são extremamente resistentes às intempéries, fáceis de limpar e muito versáteis, ou seja, se adaptam bem em praticamente qualquer tipo de ambiente.

Na fábrica de móveis de corda náutica da Alumax, você encontra estes tipos de móveis tanto para área externa quanto para interna, tendo em vista que, os móveis de corda náutica ficam perfeitos em espaços externos como jardins, varandas, alpendres, área com piscina e terraço, porém não se restringem a esses espaços.


Fábrica de móveis de corda náutica




Sobre os móveis de corda náutica, você sabia que eles possuem um estilo marcante e harmonioso? Com eficiência e originalidade, os móveis de corda náutica conseguem conciliar com equilíbrio e sofisticação, o aspecto rústico e a delicadeza para a composição perfeita de seu espaço. Vários profissionais de designers de interiores e especialistas em decoração, recomendam com segurança, os móveis de corda náutica para mobiliar também espaços internos, tornando-os muito sofisticados e arrojados.

Em nossa fábrica de móveis de corda náutica, devido ao trabalho versátil e diferenciado que oferecemos, evidenciamos para os nossos clientes e demais colaboradores, as amplas possibilidades de fabricação de variados modelos de móveis de corda náutica, mostrando que estes podem ser trançados de diferentes formas, apresentando as inúmeras vantagens sobre os móveis de corda náutica, de serem bem elaborados e criativos.


Móveis de corda náutica para área externa e interna




Você gosta e quer ter um ambiente mais íntimo e campestre, com características de veraneio, para desfrutar, se divertir e relaxar, à sua disposição, sempre que quiser? Então, sobre os móveis de corda náutica da fábrica de móveis da Alumax, asseguramos que eles são perfeitos para isso!

Como o próprio nome diz, os móveis de corda náutica nos remete aos elementos da natureza como o sol e o mar, por isso são  ideais para aproveitar os momentos ao ar livre, não só no verão, mas em todas as demais estações. Chaises, espreguiçadeiras, balanços, mesas de centro, cadeiras, poltronas e vários outros tipos de móveis de corda náutica, são perfeitos para compor áreas externas como jardins, alpendres, sacadas, varandas e áreas de piscina.

Se sua intenção é inovar sua decoração e sair do modelo de estrutura decorativa tradicional, com elegância e modernidade, invista nos produtos de qualidade diretos da fábrica de móveis de corda náutica da Alumax. Sobre os móveis de corda náutica, eles são fabricados com materiais selecionados que colaboram para maior durabilidade e resistência dos mesmos. 


Móveis de corda náutica práticos e resistentes




Outra vantagem de investir nos produtos da fábrica de móveis da Alumax, e que não podemos deixar de mencionar, é a praticidade de limpeza e conservação deles, que dispensam a necessidade de procedimentos complexos de higienização e uso de produtos abrasivos e com preços exorbitantes.

Além disso, os móveis de corda náutica, proporcionam bastante conforto aos usuários, já que suas estruturas robustas e flexíveis, possibilitam o encaixe perfeito do corpo, com estabilidade ergonômica e segura.

Ao selecionar os móveis de corda náutica para realizar a decoração de seu espaço, você estará investindo em verdadeiras obras de arte em forma de móveis artesanais de corda náutica. Renove ou construa a decoração de seu lar de forma autêntica, com os móveis de corda náutica da Alumax, que são atemporais e criativos, e mais adiante você vai descobrir o porquê. 


Móveis diferenciados, únicos e exclusivos!




Você sabia que, os móveis de corda náutica podem ser tingidos em diversas cores diferentes? Acredite, pois podem! Para acrescentar mais motivos que valorizam os móveis de corda náutica, fique sabendo que, as peças deste material podem ser aplicados em diversas estruturas como o alumínio, a madeira e até mesmo no linho, como/ para poltrona de tecido.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre os móveis de corda náutica, esperamos que você se sinta mais preparado (a) para comprar móveis de corda náutica para o seu ambiente. Ficamos muito contentes em lhe ajudar! E lembre-se, estaremos aqui sempre que precisar, para lhe auxiliar em vários aspectos relacionados à fabricação e investimento de móveis. Na Alumax trabalhamos de forma personalizada, com a fabricação de móveis únicos, capazes de transmitir história, essência e exclusividade!