As vantagens da concha em corda náutica

As conchas em corda náutica já se tornaram tendência marcante no mundo das decorações… Então se você está pensando em renovar ou criar uma decoração para o seu ambiente, de forma a torná-lo muito mais atraente, com uma pegada mais moderna e despojada, temos sugestões de móveis em corda náutica perfeitos para você!

Para inovar e valorizar ainda mais o seu espaço, com projetos de decoração incríveis e autênticos, o estilo náutico consiste em presença marcante em ambientes de descanso ou lazer. A concha em corda náutica pode ser considerada como o móvel perfeito para você se acomodar para ler um bom livro, interagir com os amigos, aproveitar o agradável clima ao ar livre, ou para vislumbrar a bela paisagem… Enfim, ter uma concha em corda náutica é sinônimo de conforto, sofisticação e elegância.


O diferencial da concha em corda náutica na decoração


Móveis como a concha em corda náutica são a escolha perfeita para a elaboração de projetos de decoração que visam esbanjar criatividade e dinamismo em harmonia com a sofisticação e estilo mais contemporâneo. Ou seja, se você está buscando elaborar uma decoração única e com personalidade, a concha em corda náutica possui o diferencial que você precisa para isso.

Uma concha em corda náutica, bem como os demais móveis fabricados com este material, possibilitam a elaboração de inúmeras tramas com acabamentos impecáveis e muito bem trabalhados. Além dessas vantagens, não podemos deixar de mencionar, a questão da ampla diversidade de cores disponíveis e a versatilidade surpreendente que os móveis em corda náutica possibilitam para elaborar incríveis projetos de decoração. 


Prática e Resistente: Concha em corda náutica para área externa


A concha em corda náutica é o exemplo perfeito de móvel que consegue evidenciar que é possível decorar ambientes externos com o máximo de elegância, conforto e versatilidade, com tanto requinte quanto os internos, com móveis feitos com materiais extremamente duráveis e resistentes, e o melhor, sem abrir mão da praticidade.

Como o próprio nome da matéria-prima já diz, a corda náutica consiste em um material originalmente feito para ser utilizado pelos marinheiros para o trabalho no dia a dia no mar, ou seja, são materiais de elevada durabilidade e resistência inclusive perante a exposição às intempéries como o sol e à chuva. 


Como decorar com uma concha em corda náutica 


Quem conhece, reconhece que uma concha em corda náutica acrescenta um ar mais moderno aos seus ambientes, de uma forma autêntica e diferenciada. E se você quer saber como decorar seu espaço com uma concha em corda náutica, saiba que isso é muito fácil, pois este tipo de móvel possibilita várias maneiras de uso.

Os móveis em corda náutica, embora sejam encontrados em vários modelos e tamanhos, são caracterizados pelas características de serem bem leves e arejados. Ou seja, são ideais para compor ambientes mais naturais e descontraídos como varandas, jardins, áreas com piscina, espaço gourmet e afins.


Fábrica de móveis em corda náutica


Aqui na fábrica de móveis em corda náutica da Alumax, além da belíssima e sofisticada concha em corda náutica, trabalhamos também com a fabricação de vários outros modelos de móveis em corda náutica como conjuntos de mesa e cadeiras em corda náutica, espreguiçadeiras e chaises em corda náutica, conjunto de sofás em corda náutica, poltronas em corda náutica, entre vários outros móveis artesanais.

Além disso nossa fábrica de móveis também trabalha com a fabricação de móveis para área interna e externa, sendo estes feitos de outros tipos de materiais além da corda náutica como a fibra sintética, tela sling, madeira e alumínio, tudo do mais alto padrão de qualidade, beleza, conforto e requinte, pensados especialmente para você.